Janelas Eco-eficientes

Reynaers CS 86-HI Minergie®

Alto desempenho energético
O Concept System® 86-HI é um sistema de alto isolamento térmico para janelas de abertura interior, que responde aos mais altos requisitos relativos a segurança e estabilidade. O conceito único de isolamento térmico deste sistema não só assegura a extrema estabilidade e elevada estanquidade à água e ar, como também torna-o perfeitamente adequado para aplicações de vidro triplo.

Reynaers CS 104 Minergie®

Solução para edifícios de baixo consumo energético
O Concept System® 104 é o nosso sistema mais recente e mais inovador de abertura interior, desenvolvido para aumentar o conforto e minimizar o consumo de energia. Os elevados níveis de isolamento (Uf reduzido até 0.88 W/m²K) são alcançados através de uma tecnologia patenteada, na qual as poliamidas com maior estabilidade são combinadas com uma espuma especial evitando a necessidade de manipulação extra durante a produção dos elementos da janela. Este fator garante a constante qualidade dos elementos montados, tornando esta janela perfeitamente aplicável para construções passivas.

Reynaers CP 155LS Minergie®

Além disso, ao optar por alumínio estará a garantir muitos anos de prazer de uma vivência despreocupada, sendo que é um dos materiais de construção mais fortes e duradouros. Praticamente livre de manutenção. A Reynaers enfatiza a qualidade superior dos seus sistemas ao proporcionar uma garantia de 10 anos nos componentes de janela.

Reynears TS 68

Janelas com alta performance.
O novo sistema TS 68 para janelas e portas garante os melhore desempenho térmico do mercado graças à sua tecnologia inovadora. É uma solução universal, de alto desempenho, para projetos de renovação em conformidade com as normas mais exigentes e para os edifícios da BBC.

Reynears TS 57

A janela tradicional de referência
O TS 57 é um sistema de janelas termicamente melhorado que oferece grande liberdade de escolha quanto a forma e cor, atendendo às necessidades dos arquitectos e donos de obra dada à sua liberdade de forma: direita (Funcional) ou arredondada (Softline). Uma solução universal de ruptura de ponte térmica com base dormente de 50 mm. Trata-se da referência da janela tradicional.

Reynears CP 68

O sistema CP 68 para janelas e portas de correr garante, graças à sua tecnologia inovadora, o melhor desempenho do mercado.
A solução de alto desempenho universal para seus projetos, tanto em obras novas como de reabilitação, de acordo com os mais rigorosos regulamentos europeus.

Reynears CD 50

Portas de uso intensivo – classe 8
Porta de isolamento para aberturas intensivas, testada para um milhão de ciclos de acordo com a norma NF EN 12400 – Classe 8, e que permite responder a todas as configurações de aberturas, de isolamento e de sistemas de segurança. Permite associar as qualidades do alumínio tanto em espaços públicos como privados. O aro fixo está no mesmo plano que a folha, facilitando a integração de todos os tipos de fechos, molas e barras anti-pânico.

Schüco AWS 105 CC.HI

O sistema de janelas de folha dupla para a implementação de projectos inteligentes oferece um isolamento térmico através de placas isolantes com um valor Ufde 1,6 W/m²K. Uma junta central dupla e duas folhas proporcionam um elevado isolamento acústico. Os caixilhos com uma largura reduzida (a partir de 74,5 mm) e o sistema de protecção solar, resguardado das inclemências climatológicas, estabelecem novos padrões.

Em combinação com as ferragens ocultas Schüco AvanTec e Schüco TipTronic, a janela Schüco AWS 105 CC.HI cumpre as mais rigorosas exigências em desenho e conforto.

Schüco AWS 65 BS

A nova solução para construções de janelas com uma profundidade de montagem de 65 mm.
Bom isolamento térmico com uma profundidade de montagem de 65 mm: valores Ufde 2,2 W/m²K (largura do caixilho de 89 mm).
Grande zona de isolamento com placas isolantes.
Vasta gama de perfis com perfis estruturais até 44 mm de largura, folhas com montante móvel e pinázios.
A folha oculta permite larguras muito reduzidas desde 67 mm.
Oferece a opção de “janela flutuante”.

Schüco AWS 65

Sistema de janelas básico Schüco AWS 65
Isolamento térmico aperfeiçoado com uma profundidade de montagem de 65 mm:
Valores Ufde 2,2 W/m²K (largura do caixilho de 117 mm).
Opcionalmente como folha nivelada ou de abertura para o exterior.
Vasta gama de perfis, incluindo os sistemas de desenho Schüco AWS 65 RL (Residential Line), Schüco AWS 65 SL (Soft Line) e Schüco AWS 65 MC.
(Multi Contour).
Compatível com o programa de portas Schüco ADS.

Em combinação com as ferragens ocultas Schüco AvanTec e Schüco TipTronic, a janela Schüco AWS 65 cumpre as mais rigorosas exigências em desenho e conforto.

Schüco ASS 50

Portas de correr para grandes aberturas
As portas de correr do sistema Schüco ASS 50 criam aberturas grandes e muito transparentes; com 3 calhas-guia até 2/3 da largura dos elementos, ocupando um espaço mínimo. Dado que as folhas de correr deslizam no mesmo plano, não há folhas de batente que abrem para o interior ou o exterior. Na posição fechada, o sistema de alumínio convence graças à sua estanqueidade óptima e oferece o melhor isolamento térmico e acústico.
Na apresentação praticamente não há limites: as instalações de portas de correr podem ser equipadas opcionalmente com pinázios, molduras especiais e ferragens de aço inoxidável para se adaptarem na perfeição às exigências individuais de cada cliente. O sistema Schüco ASS 50 oferece soluções ideais para casas particulares, hotelaria ou edifícios de escritórios com janelas de correr.

Schüco ASS 70.HI

Porta de correr elevatória Schüco ASS 70.HI com um isolamento térmico máximo
O Schüco ASS 70.HI é um sistema de abertura de correr elevatório com elevado isolamento térmico que cumpre inclusive os exigentes requisitos do regulamento alemão sobre a poupança de energia (EnEV). De forma silenciosa e muito simples, o sistema permite o acesso a varandas, terraços e jardins de inverno. Dado que as folhas de correr deslizam no mesmo plano, não há folhas de batente que abrem para o interior ou o exterior – para que tenha mais espaço para as suas ideias de decoração.
O sistema Schüco ASS 70.HI oferece perfis finos e grandes superfícies envidraçadas, sendo a solução ideal para hotéis, edifícios de escritórios e habitações de luxo.
As instalações de portas de correr podem ser equipadas opcionalmente com pinázios, molduras de design e ferragens de aço inoxidável para se adaptarem perfeitamente às exigências individuais de cada cliente.

Schüco ASS 77 PD.NI

Sistema de correr de alumínio Schüco ASS 77 PD.NI
O sistema Schüco ASS 77 PD.NI possibilita sistemas de correr de grande dimensão com a máxima transparência. O design panorâmico do Schüco ASS 77 PD.NI distingue-se por uma vista mínima do perfil na secção central e pelo aro oculto na estructura do edifício.

O perfil esbelto seduz os arquitetos e os clientes finais, enquanto o sistema de deslizamiento integrado no perfil e a tecnologia de fecho proporcionam um conforto máximo ao utilizador.

Schüco ganhou o prémio iF 2012 de desenho para produtos inovadores
Competindo com 1605 participantes de 48 países e 4322 produtos, Schüco impressionou os jurados com o seu inovador sistema de correr ASS 77 PD.SI

Porta Schüco ADS 65

A nova porta Schüco ADS 65 é uma solução económica para entradas em combinação com um muito bom isolamento térmico. Graças a uma série de equipamentos opcionais, também pode ser utilizada como porta multifuncional, integrando-se no sistema de segurança e na domótica do edifício. O seu design moderno, por exemplo, na versão SL (Soft Line) com perfis arredondados, oferece um grande número de opções de desenho para a fachada do edifício.

A solução moderna para fachadas de edifícios que exigem rentabilidade e isolamento térmico.

Voltar para o Topo